RiverSul-Americana

River deve ter apenas uma mudança para duelo contra o Atlético Nacional

Marcelo-Gallardo

Poucos dias após ter conquistado a sua primeira classificação em mata-mata em torneios internacionais contra o seu maior rival, o River Plate entra em campo na próxima quarta-feira, às 22h15, para o duelo diante do Atlético Nacional, de Medellín, na Colômbia. A delegação Millonaria desembarcou na cidade colombiana na madrugada desta terça-feira, por volta das 5h (de Brasília) para a primeira partida da decisão.

O técnico Marcelo Gallardo promoverá um treinamento nesta terça-feira, no campo no Atlético Nacional, para definir a equipe. Ainda que com algumas dúvidas, é bem provável que o time seja o mesmo que venceu o Boca Juniors por 1×0 nas semifinais. A única exceção é o lateral-direito Gabriel Mercado, que está suspenso devido ao acumulo de cartões amarelos. Para o seu lugar, Jonathan Maidana, recuperado de lesão, seria o titular.

Desta maneira, o River Plate deve ir a campo com: Marcelo Barovero; Jonathan Maidana, Germán Pezzella, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas e Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora e Teo Gutiérrez.

O River Plate tenta o seu primeiro título da Sul-Americana. Em 2003 o time ficou com o vice-campeonato ao perder para o Cienciano, do Peru, na decisão. Para piorar, nas duas edições seguintes, viu o seu arquirrival vencer o torneio. Em 2007 chegou as semifinais da competição mas foi eliminado por Arsenal de Sarandí, nos pênaltis

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.