A fase não é mesmo boa para os grandes argentinos. Afogado numa crise graças a gestão anterior, o River Plate segue sem conseguir os reforços para o restante da temporada, que terá início ao fim de janeiro. A última baixa foi a negociação envolvendo o meia da LDU, Cláudio Bieler.
O presidente do clube, Daniel Passarella, admitiu que não irá propor um novo contrato ao jogador argentino, que teria pedido valores abusivos. “Está descartado (jogador no clube). Quando lhe pedem valores muito altos, eu prefiro ficar quieto no meu lado”, destacou o cartola.
Além disso, outras três negociações estão travadas. A primeira é de Jackson Martínez. O presidente do Independiente Medellín revelou que ainda não houve propostas por parte do River Plate, que teria de pagar no mínimo US$ 2,5 milhões mais um ressarcimento para abater a proposta do Ulsan Hyundai.
Já as negociações com Roberto Ayala, que também é pretendido pelo Cruzeiro, estão travadas, pois a desvinculação do zagueiro com o Zaragoza, da Espanha está complicada. A última e não menos importante é com Juan Manuel Diaz. O Estudiantes ainda não respondeu ao grupo de empresários que pretende comprar 50% do passe do atleta. O clube ainda sonha com Gustavo Cabral (defensor do Racing) e Gonzalo Vargas (atacante Atlas Guadalajara).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Só nos resta torcer para dias melhores.
Sempre River!!!!!!!!!!!!!
agora é aguardar...
=/