Daniel Alberto Villalva. Millonário como o nome acusa, inspirado em Passarella. Cria da base. Hoje, teve chance de retribuir ao clube que o lançou ao mundo do futebol. Substituiu o lesionado Teo Gutierrez no time titular, deu passe para o primeiro gol e marcou o segundo na vitória do River Plate sobre o Lanús por 2 x 0, na 9ª rodada do Torneo Final.
Na visão do El Keko, “o triunfo foi da equipe inteira”. Mas grande parte veio graças a ele, já que o time misto de Guillermo Schelotto criava chances de perigo com Ayala e Acosta. Eis que aos 34 minutos, ele criou o lance que salvou o time do sufoco. Villalva descreveu: “busquei o Fernando, estava sozinho e o vi”. Depois de uma linda dominada e do passe, Fernando Cavenaghi agradeceu e colocou a bola na rede: 1 x 0.
A partir do gol, na etapa final os Millonários tiveram maior controle do jogo. Os Granates só incomodaram com um chute de Acosta no travessão. Villalva apareceu novamente para selar a vitória com um golaço, num belo chute por cima do goleiro Marchesin: 2 x 0. Depois disso, a única emoção foi uma criança que invadiu o campo e driblou os seguranças até melhor que o Keko.
“Me senti muito bem dentro da cancha, e vou contente pelo triunfo e por ter marcado. Agora temos que tratar de fazer as coisas bem em La Bombonera”, afirmou o nome do jogo. Ele se referiu ao Superclássico, no domingo que vem. Por enquanto o River chegou aos 14 pontos, empatado com outros times na 4ª posição.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.