River cede empate e volta a tropeçar no Torneio Apertura
O gol de Mario Rosales logo aos três minutos de partida contra o Godoy Cruz deu uma confiança extra aos jogadores do River Plate. Depois de muito tempo, o clube poderia vencer duas partidas consecutivas Mas, a fase não é mesmo das melhores para o clube de Núñez. No início da segunda etapa, os mendoncinos conseguiram o empate e deixaram o River em péssima situação na classificação.
A primeira etapa foi algo atípico, principalmente pelos maus jogos das últimas partidas. Praticamente todos os jogadores conseguiram demonstrar o melhor de si, gerou várias situações de gol e inclusive mandando a bola para as redes. Logo no primeiro lance, a Sanchéz fez um lançamento perfeito para Buonanotte, que esperou a saída de Ibáñez para tocar para Rosales, que só empurrou para as redes.
O time de Leonadro Astrada ainda teve várias oportunidades de aumentar o marcador com os dois atacantes, e com Marcelo Gallardo, porém sempre paravam no arqueiro do clube de Mendonza. Os donos da casa, por sua vez, não conseguiam impor qualquer reação na primeira etapa.
Diferentemente do segundo tempo. A um minuto da etapa complementar, o Godoy Cruz chegou ao empate. Em um contra ataque rápido, Chávez chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Rojas, que com muito estilo cabeceou sem chances algumas para Veja, que nada pode fazer.
Com o empate, o Godoy Cruz impôs mais ritmo, colocando o River na roda. Aos 34 minutos da segunda etapa, Torres meteu uma bola no travessão. Não se pode chamar o River de sortudo devido a má fase, mas se não fosse ela, o clube de Núñez sairia goleado graças a segunda etapa.