Arquivo

River banca que vai jogar no Monumental

Informado oficialmente na data de ontem acerca da suspensão do Estádio Monumental por cinco partidas, os dirigentes do River Plate entraram com um recurso que pede pela realização de seus próximos jogos em Núñez. O recurso será analisado provavelmente amanhã à tarde ou sexta-feira. Até aí tudo estaria bem se o Millionario não decidisse que começará amanhã a venda de ingressos, antes mesmo do julgamento de seu recurso.

Depois de muitos desencontros, na data de ontem o River Plate foi oficialmente penalizado pelos incidentes na partida diante do Belgrano de Córdoba, pela promoción. Dessa forma, o estádio Monumental não seria o palco dos cinco próximos jogos do clube. Além de ter de mandar seus jogos provavelmente no Tomás Adolfo Ducó, as primeiras duas partidas seriam com portões fechados e as três restantes com a entrada de apenas os sócios do clube.

Insatisfeitos com a punição, os dirigentes do River resolveram entrar com recurso de amparo, com o objetivo de mandar suas próximas partidas em seu estádio. Porém, antes mesmo de o recurso ser analisado pelo mesmo órgão de segurança que decidiu pela punição, os dirigentes millionarios já bancam que a partida frente ao Desamparados, no sábado, ocorrerá no Monumental de Núñez. Tanto é assim que já preparou toda a infraestrutura para as vendas de ingressos, a partir de amanhã, 25 de Agosto, pela manhã. Além disso, já enviou a San Juán a cota de 1.000 entradas solicitadas pelos dirigentes de el Víbora.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.