Arquivo

River arranca semana para manter a liderança na B Nacional e voltar a brilhar frente a sua torcida no Monumental

Depois de atropelar o Gimnasia Jujuy no último fim de semana pela 13 ° rodada da B Nacional, o River, não apenas recuperou o caminho da vitória, como também recuperou a liderança desta difícil e disputada competição.

Para manter o ritmo, o treinador Matías Almeyda prepara a equipe para a próxima partida frente ao Atlético Tucumán, no que será o retorno a sua casa e para seu público após os problemas ocorridos da ocasião da queda de categoria frente ao Belgrano no primeiro semestre.

Sem maiores problemas na formação os de Nuñez retornaram ao trabalho focando as finalizações e treino tático com bola pela manhã e voltando à tarde para um trabalho maior definindo posições no esquema de jogo em um treino de ataque contra defesa. Os únicos que treinaram de maneira diferenciada foram Rogelio Funes Mori e Daniel Villalba.

O River entra de novo no Monumental de Nuñez para apagar as manchas deixadas de sua última apresentação, vergonhosa, diga-se de passagem, para voltar a dar alegria a sua hinchada no próximo domingo às 19h10 contra o Atlético de Tucumán.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

One thought on “River arranca semana para manter a liderança na B Nacional e voltar a brilhar frente a sua torcida no Monumental

  • Eduardo

    A última apresentação do River Plate jogando no Monumental de Nuñez foi na estreia da B Nacional, vencendo o Chacarita Juniors por 1 x 0. Depois sim soofreu punição e mandou os seus jogos nos estádios do Huracán e do San Lorenzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.