Ariel Ortega, Matias Almeyda, Marcelo Gallardo. Sem conseguir segurar os seus jogadores mais novos, que seguem em debandada para a Europa, o jeito é trazer craques que fizeram história no passado. A bola da vez é o defensor Roberto Ayala, atualmente titular no Zaragoza.
“Conversei com Ayala e disse a ele que estávamos interessados. O que ele disse? Que também deseja voltar, que pensa viver novamente na Argentina. Não será fácil, mas espero que consigamos trazer-lo de volta”, destacou Daniel Passarella ao Diário Impresso Olé deste sábado.
E pela boa relação entre o jogador e o clube espanhol, as possibilidades são grandes. “Ele temos uma boa relação com Zaragoza. Como Ayala é uma pessoa que se porta bem no clube, há a possibilidade para acatar o pedido do jogador, encontrando uma saída para este tema”, declarou Passarella, destacando uma conversa que teve com Pedro Herrera, secretário técnico do Zaragoza.
Com o possível retorno de Ayala, restariam ao clube apenas algumas posições que foram solicitadas por Leonardo Astrada: um lateral, um meia-esquerda e um atacante. “Estamos negociando com outros jogadores, mas nada concreto. Os nomes que surgiram não são os que pretendemos”, declarou Passarella.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.