Assim como fez após a derrota para o Lanús, quando não conseguiu evitar a promoción, os jogadores do River Plate se negaram a conceder entrevistas na ida da delegação a Córdoba, onde enfrentará Belgrano, na próxima quarta-feira, às 21h.
O plantel formado com 19 jogadores embarcou no fim da tarde para Córdoba. Matias Almeyda embarcou logo em seguida, após trabalhos de fisioterapia. O jogador chegará para a partida em seu limite. O atleta soltou um breve “estou tranquilo” antes de adentrar o saguão do Aeroparque.
Como já era esperado, Diego Buonanotte não embarcou junto à delegação, apesar de todo manifesto do atleta nesta segunda, na edição impressa ao Diário Olé. Arano e Affranchino foram as novidades da delegação formada por:Carrizo, Chichizola, Ferrari, Maidana, Román, Díaz, Ferrero González Pirez, Cirigliano, Almeyda, Acevedo, Pereyra, Lamela, Mauro Díaz, Caruso, Rogelio Funes Mori, Pavone e Bordagaray.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.