Os jogadores do River Plate têm adotado a lei do silêncio neste momento mais agonizante de toda a história do clube. Quando se houve uma palavra, seja de quem for, já é motivo de alento por parte de jornalistas e dos próprios torcedores, que desejam explicações sobre tal momento do clube.
E ontem, em apenas quatro palavras, o técnico do River garantiu que os jogadores darão a vida para evitar uma tragédia ainda maior. “Vamos jogar com tudo”, destacou o treinador em sua breve declaração, quando entrava no hotel na qual a delegação está hospedada. Jota Jota não falava com a imprensa há duas semanas.
Outro que falou, também de forma breve, foi o atacante Mariano Pavone, que deve deixar a equipe ao fim da temporada – Boca e Racing desejam o jogador, além de clubes mexicanos e brasileiros. “Está tudo bem, estamos bem e confiantes”, resumiu o jogador.
A primeira partida da promoción será nesta quarta-feira, no estádio Gigante de Alberdí, às 21h, com cobertura completa pelo twitter do Futebol Portenho e após a partida, com detalhes do jogo e as entrevistas.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.