Rivalidade na fila e em casa: brasileira e argentino dormem na fila por uma entrada para o treino

De Belo Horizonte – Dentre os torcedores que estavam no início da fila para assistir ao treino da Seleção Argentina, um casal se destacava. Enquanto a auxiliar de cartório Marcela de Melo estava com a camisa do Brasil, o argentino e arquiteto Mariano Rodriguez vestia a camisa albiceleste. Ambos chegaram ao Independência na noite de segunda-feira, por volta das 21h.
Os torcedores lamentaram o fato de não conseguirem as entradas para o jogo da Argentina contra o Irã, no dia 21, no Mineirão, e tiveram de se contentar com os ingressos para o treino. “Não conseguimos ingressos para o jogo, mas tentamos conseguir essa entrada para o treino. Tentamos em todas as vezes, mas não conseguimos, infelizmente, as entradas para os jogos”, destacou.
Torcedor do Independiente, o Mariano disse que pretende acompanhar um eterno ídolo de seu clube, que hoje está no Manchester City. “Como torcedor do Rojo, quero ver o Agüero. Mas não dá para descartar a Messi”, disse.
Quanto à torcida em casa, Marcela chegou a brincar com a situação. “A rivalidade vai ser grande. Vai ter confusão e dependendo até divorcio”, brincou. Ambos estão juntos há dois anos e moram em Betim, cidade a 30 km da capital mineira, já há um ano e meio.