O Boca vive um momento desagradável. Não é toa que qualquer notícia de que Juan Román Riquelme está prestes a um retorno deixam os torcedores e a comissão técnica do Boca Juniors cada dia mais animada, principalmente com a pífia atuação dos jogadores que atuam na posição. Hoje, pela primeira vez desde o início da temporada, o armador treinou normalmente com o restante dos companheiros e seu retorno parece ser questão de rodadas.
Segundo prognósticos dos médicos do Boca, Riquelme retornaria aos gramados na 11ª rodada, na partida contra o Huracán, possivelmente no dia 17 de outubro, 20 dias antes do clássico contra o River Plate. Há indícios, todavia, que já na próxima rodada o jogador esteja a disposição de Borghi no banco de reservas.
No treinamento de hoje, Riquelme trabalhou normalmente dos trabalhos físicos e com bola sem reclamar de dores. Nas últimas semana, o enganche do Boca Juniors já vinha treinando com chuteiras, dando algumas voltas ao redor dos campos de treinamento da Casa Amarilla (CT do clube).
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.