Riquelme era só confiança na semana passada. Iniciou os trabalhos com bola sem sentir dores e deu declarações de que poderia jogar contra o Defensor, do Uruguai. Mas, a sua situação física a dois dias do confronto pelas oitavas de final da Taça Libertadores é outra. Após o treino de segunda, o meia saiu com dores no pé direito, o responsável por tirá-lo de campo no último mês. No treino desta manhã, por mais uma vez, o atleta foi poupado e acabou ficando de fora da lista dos selecionados para a partida contra o Defensor.
Carlos Ischia já pensava em adiar a volta de Román aos gramados. A intenção do comandante do Boca Juniors é preservá-lo, evitando uma nova lesão. Riquelme ‘ganhou’ a lesão na partida contra o Guarani, do Paraguai, no dia 9 de abril e desde então não consegue jogar. Especulou-se uma volta precoce para o Superclássico Argentino em uma semana em que o atleta sequer conseguia colocar os pés no chão. Para seu lugar o treinador Ischia chamou Gaitán.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.