Libertadores

Riquelme volta a sentir lesão e não viaja ao Paraguai

riquelme3

Riquelme era só confiança na semana passada. Iniciou os trabalhos com bola sem sentir dores e deu declarações de que poderia jogar contra o Defensor, do Uruguai. Mas, a sua situação física a dois dias do confronto pelas oitavas de final da Taça Libertadores é outra. Após o treino de segunda, o meia saiu com dores no pé direito, o responsável por tirá-lo de campo no último mês. No treino desta manhã, por mais uma vez, o atleta foi poupado e acabou ficando de fora da lista dos selecionados para a partida contra o Defensor.

Carlos Ischia já pensava em adiar a volta de Román aos gramados. A intenção do comandante do Boca Juniors é preservá-lo, evitando uma nova lesão. Riquelme ‘ganhou’ a lesão na partida contra o Guarani, do Paraguai, no dia 9 de abril e desde então não consegue jogar. Especulou-se uma volta precoce para o Superclássico Argentino em uma semana em que o atleta sequer conseguia colocar os pés no chão. Para seu lugar o treinador Ischia chamou Gaitán.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.