Quando há uma coletiva de imprensa na Casa Amarilla, perguntas fora do tema ao Boca Juniors são quase inaceitáveis. Mas, quando se trata de jogadores como Juan Román Riquelme, sempre há uma exceção. Durante a coletiva, o jogador foi bombardeado de perguntas a respeito da Seleção Argentina. E respostas e atitudes ásperas não poderia faltar. Tanto que o jogador deixou a sala de imprensa após tantas perguntas sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Diego Maradona.
“Nunca disse que estava pensando em voltar a Seleção. São comentários que não sei de onde saíram. Sempre fui claro. Faz 11 meses que tomei uma decisão. Não posso trabalhar junto com Maradona e não seria honesto da minha parte ir a um lugar onde não estou bem. Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. Em junho estarei de férias e desejo o melhor para Seleção e espero que vá bem no Mundial”, destacou Riquelme.
As únicas perguntas a respeito de Boca Juniors foram de como estava o seu nível técnico, e a situação de Hugo Ibarra e Martín Palermo, na qual o jogador respondeu com bom humor. Mas, quando o assunto Seleção voltou a tona, o atleta disparou. “O futebol argentino tem jogadores incríveis. Não quero mais tocar no assunto”. A insistência dos jornalistas com o tema persistiu nas três seguintes perguntas, com Riquelme se recusando a responder. Como o tema não mudou, o atleta se levantou e deixou os jornalistas falando sozinhos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
QUE PENA O RIQUELME PENSAR ASSIM MAS ATÉ LÁ VEREMOS O QUE VAI ACONTECER... SÓ O TEMPO DIRÁ
Eskece esse cara, vamo ser campeoes sem esse pipokeiro
E com o Maradona no comando?? nao vai dar!!!
TRAIDOR DA PÁTRIA...... EU O CONSIDERO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO EM SUA POSIÇÃO, MAS NÃO KERER DEFENDER SUA SELEÇÃO E CONSEQUENTEMENTE SEU PAÍS EM UM MUNDIAL?????? NÃO MERECE RESPEITO ALGUM. JÁ DEIXOU A ALBI CELESTE UMA VEZ.....VOLTOU ATRAS.....AGORA DEIXA DE NOVO...... SERÁ QUE O PROBLEMA SERÁ MESMO COM MARADONA???????