Juan Román Riquelme tem fome de bola. Após um turbulento 2010, com muitas contusões e poucos jogos, o 10 xeneize quer recuperar o tempo perdido no Clausura, que deverá começar no próximo mês. E para isso está se dedicando intensamente aos treinamentos em Tandil, iniciados nessa semana.
Ainda sem reforços, a equipe comandada por Julio Cesar Falcioni vem treinando desde o início da semana passada no intuito de apagar os maus momentos do ano passado. Para isso, ninguém está poupando esforços. O preparador físico da equipe, Gustavo Otero, tem sido bastante rigoroso na avaliação física de todo o elenco boquense.
Riquelme também tem sido exigido. E está correspondendo plenamente às expectativas da comissão técnica. Apesar de sua exaustão, visível a todos que acompanham os treinos, o atleta “puxa” a fila de corrida com os companheiros e promete recuperação para esse ano.
Sobre os jogadores pedidos por Falcioni, a diretoria ainda não tem novidades. Apesar de não ter viajado com o Banfield para Mar del Plata, Erviti parece estar longe de um acordo com o Boca. Já as negociações com “Burrito” Rivero e o San Lorenzo estão paradas, mas os clubes confiam num acerto, que envolverá a ida de Matías Giménez ao “Ciclón”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.