A vitória com tons heróicos contra o Arsenal foi essencial para encaminhar a classificação xeneize para a segunda fase da Libertadores. Mas Riquelme não se entusiasma. Para o camisa dez, a equipe ainda precisa melhorar muito caso queira sonhar com o título continental.
“Precisávamos ganhar, enfrentamos um rival duro. Sabemos que não jogamos bem, mas a expulsão nos complicou. Mas para chegarmos à final precisamos melhorar muito. Sabemos que a Libertadores começa nos mata-matas. Estamos agora muito perto de nos classificar”, disse Riquelme em entrevista logo após à partida.
Para a partida contra o Estudiantes a equipe ainda não foi definida por Julio Cesar Falcioni. Mas é certo que, apesar de ser um confronto direto pela liderança alguns jogadores deverão ser poupados. Um deles quase certamente será Riquelme, que foi substituído contra o Arsenal e jogou todas as partidas da Libertadores, além de só ter ficado de fora de duas partidas do Clausura. Outros nomes que certamente não estarão em La Plata serão os suspensos Clemente Rodriguez (expulso contra o Lanús) e Diego Rivero (quinta amarela).
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.