A novela envolvendo a renovação de contrato de Juan Román Riquelme cada dia ganha um capitulo mais tenso. Pela primeira vez, o clube apresentou uma proposta formal ao jogador, que por sua vez recusou. Motivo? Duração da proposta. Para piorar, Pablo Goltz, nome certo pela diretoria, também disse não ao clube xeneize.
Román não quer um contrato de apenas um ano, algo proposto pelo clube, e sim um de quatro e com um salário menor. A idéia do jogador é justamente encerrar sua carreira no clube argentino. Curiosamente, Goltz – ex-Huracán – rejeitou uma proposta de quatro anos feita pelos dirigentes do Boca Juniors. O problema não é o prazo do contrato e sim as bases salariais.
O clube está perto de um acerto com Matías Caruzzo, Cristian Cellay e busca um atacante para suprir o posto deixado por Nico Gaitán. Já Christian Lucchetti, Juan Manuel Insauralde e Damían Escudero fizeram exames médicos amanhã e devem ser apresentados oficialmente pelo clube nesta quinta-feira. Quem também está perto de um acordo é o lateral Alvaro Ormeño, ex-Gimnasia LP.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.