Riquelme quer contrato de quatro anos para renovar com o Boca
A novela envolvendo a renovação de contrato de Juan Román Riquelme cada dia ganha um capitulo mais tenso. Pela primeira vez, o clube apresentou uma proposta formal ao jogador, que por sua vez recusou. Motivo? Duração da proposta. Para piorar, Pablo Goltz, nome certo pela diretoria, também disse não ao clube xeneize.
Román não quer um contrato de apenas um ano, algo proposto pelo clube, e sim um de quatro e com um salário menor. A idéia do jogador é justamente encerrar sua carreira no clube argentino. Curiosamente, Goltz – ex-Huracán – rejeitou uma proposta de quatro anos feita pelos dirigentes do Boca Juniors. O problema não é o prazo do contrato e sim as bases salariais.
O clube está perto de um acerto com Matías Caruzzo, Cristian Cellay e busca um atacante para suprir o posto deixado por Nico Gaitán. Já Christian Lucchetti, Juan Manuel Insauralde e Damían Escudero fizeram exames médicos amanhã e devem ser apresentados oficialmente pelo clube nesta quinta-feira. Quem também está perto de um acordo é o lateral Alvaro Ormeño, ex-Gimnasia LP.