“Temos uma boa equipe e penso que podemos ganhar no estádio do Vélez. A equipe jogou bem, acabamos empatando, mas ainda restam 90 minutos. Agora temos que pesar na partida do próximo domingo contra o Argentinos”, declarou o jogador que está suspenso para a estreia do Boca no domingo, devido a uma expulsão na última partida do Boca no Clausura.
Para Riquelme, um dos principais fatores que prejudicaram a equipe, foi a falta de ritmo de jogo. Basile também reconheceu que o Vélez foi melhor no segundo tempo, mas assegurou que pode conseguir a classificação na próxima partida.
“Jogamos com uma grande equipe. Começamos melhor, podíamos ter vencido a partida já no primeiro tempo. Mas no segundo, o Vélez nos superou, dominou o meio-campo e teve mais domínio de bola”, declarou o treinador que reestreiou como treinador do Boca na noite de ontem.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
nossos los hermanos tem um futebol muito bom mais não se compara ao nosso, admiro o futebol argentino porque estão sempre ser melhor que nosso futebol.