Riquelme pede calma
O Boca perdeu ontem mais uma partida, e está quase a repetir a fraca campanha do River Plate no último Apertura, está a apenas 4 pontos do último colocado. Nem com a saída de Ischia, a equipe voltou a vencer. E foi sobre este mau momento que Riquelme falou hoje. “Não estamos realizando um bom semestre. As exigências são muito grandes neste clube, temos de ser protagonistas de tudo”, declarou o camisa 10 xeneize.
O jogador é um dos mais cobrados da equipe. Foi considerado um dos maiores culpados pela eliminação da equipe na Libertadores, e não vem desempenhando um bom futebol há alguns meses na equipe. “Não temos de ser tão dramáticos, estamos cientes que não estamos jongando bem, mas temos de ficar tranquilos. Este mesmo grupo foi campeão e muitos já venceram a Taça Libertadores. Não estamos contentes, estamos tristes porque perdemos outra vez em nossa casa. Temos que fazer as coisas com calma. Colocaram as exigências muito acima desde que Russo se foi… e isso fez com as pessoas ficassem mal acostumadas”, declarou o jogador.
O maior problema do Boca é que se não realizar um ótimo Apertura, correrá sério risco de ficar de fora da Taça Libertadores na próxima temporada.