Sincero como de costume, Juan Román Riquelme disse após a partida de ontem que o empate contra o Vélez ontem foi justo. Na avaliação do camisa 10 xeneize, as duas equipes se respeitaram em demasiado e não quiseram arriscar.
Para Riquelme, “foi uma partida difícil. As duas equipes se respeitam demais, e nenhuma delas queria arriscar muito. Foi um resultado justo, pois ninguém teve supremacia na partida. Tentamos ganhar, mas o jogo de hoje não foi divertido, as equipes se respeitam”.
O jogador, que brilhou intensamente na partida contra o Unión Española durante a semana, ontem não repetiu o desempenho. Mas se mostrou feliz com a campanha de sua equipe: “estamos contentes pelo que estamos fazendo neste semestre. Temos a esperança de lutar pelo título do Clausura até o fim, mesmo jogando domingo, descansando para o jogo do meio de semana e depois tendo outro jogo no domingo”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Vamos Román! O melhor camisa 10 do mundo moderno!
Além de jogar muita bola e extremamente sincero! A equipe xeneize não jogou nada, mais esperamos muito na quinta diante do Florminense!