Riquelme volta a negar ida para o Corinthians
Até o final da janela de transferência, muito se comentou que o camisa 10 do clube Boca Juniors, Juan Román Riquelme, seria reforço do Corinthians ainda neste ano. Mas como a transação não se concretizou, novos rumores surgiram, dizendo que o jogador reforçaria o clube paulista no começo de 2010, ano de seu centenário. E Riquelme, veio a público e garantiu mais uma vez que permanecerá no Boca Juniors até o final de seu contrato, frustando mais uma vez os torcedores do Timão.
Quando questionado pelos jornalistas Marcelo Guerrero e Ariel Kertzman sobre a possibilidade de deixar o Boca e seguir para o Corinthians, Riquelme negou enfaticamente mais uma vez. “Eles chamaram diversas vezes meu representante, não sei se falaram com o clube também. Mas estou bem aqui. Tenho um ano muito importante pela frente, e que estar da melhor forma. Quero ver se tenho a sorte de ser campeão outra vez e a partir de 30 de junho, verei o que fazer”.
Riquelme aproveitou para dar força a Martín Palermo na seleção argentina. Ele pediu apenas 20 minutos para o jogador em campo, que el Loco resolverá. “Se o dão 20 minutos, ele fará um gol no Perú”.r