Com a lesão de Battaglia confirmada, a principal preocupação dos torcedores e da comissão técnica do Boca Juniors certamente é com Juan Román Riquelme. O ano que se passou não fora dos melhores para o craque argentino, onde não só voltou abandonar a Seleção como também pouco jogou devido as contusões na sola do pé.
Até por isso, Román admitiu abrir mão das quatro partidas do torneio de verão para se recuperar de ver, ao invés de ficar mais tempo no departamento médico do clube, lugar onde passou a maior parte de 2009. “Prefiro perder os quatro jogos e estar garantindo na partida contra o Argentinos Jrs. A minha intenção é chegar bem na primeira partida oficial”, confessou o jogador em entrevista coletiva.
A última lesão de Riquelme foi ao fim de outubro, na vitória do Boca por 4 a 0 sobre o Chacarita. Desde então, ficou no departamento médico onde se recuperou parcialmente de sua lesão na planta do pé direito.
“Este ano que passou sabemos que não foi dos melhores. Jogamos mal, sofremos muitas lesões. Mas, também sabemos que representamos um clube muito importante, e eu gosto disso, pois é o maior do país. Mas, ficamos maus quando não ganhamos com a pressão de todos, até mesmo de vocês (jornalistas), pois sabem que temos um time vencedor”
Sobre a Seleção, o jogador assegurou, de forma indireta, que não estará na Copa do Mundo da África do Sul. “Com certeza em junho estarei de férias”, destacou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.