Os últimos meses foram de sofrimento para Juan Román Riquelme. Uma lesão rara para jogadores de futebol o pegou de surpresa, tirando-o dos gramados por quase três meses. Isso sem contar o primeiro
semestre, onde pouco jogou e viu seu Boca cair na Libertadores de forma precoce. E logo após se recuperar, mais uma rara lesão o pegou de surpresa desta vez no joelho.
Mas, o craque garante que o tempo de recuperação será como a anterior. “Domingo,contra o Argentinos eu estarei em campo. Vamos fazer uma ressonância hoje para ter um diagnostico mais preciso”, confirmou o médico do clube, Pablo Ortega Gallo.
No sábado, foi diagnosticada uma inflamação conhecida como sinovite nas articulações dos tendões. Desta maneira, o atleta está fora do embate contra o River, amanhã, em Mendonza. Por isso, o jogador não esteve em campo no duelo de ontem contra o River Plate.
“Quanto terminou o treino, notei que não podia flexionar o joelho e falei com o médico e me disseram que era isso. É uma dor que venho sentindo a tempo. Mas, jogo no domingo”, afirmou o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.