Os últimos meses foram de sofrimento para Juan Román Riquelme. Uma lesão rara para jogadores de futebol o pegou de surpresa, tirando-o dos gramados por quase três meses. Isso sem contar o primeiro
semestre, onde pouco jogou e viu seu Boca cair na Libertadores de forma precoce. E logo após se recuperar, mais uma rara lesão o pegou de surpresa desta vez no joelho.
Mas, o craque garante que o tempo de recuperação será como a anterior. “Domingo,contra o Argentinos eu estarei em campo. Vamos fazer uma ressonância hoje para ter um diagnostico mais preciso”, confirmou o médico do clube, Pablo Ortega Gallo.
No sábado, foi diagnosticada uma inflamação conhecida como sinovite nas articulações dos tendões. Desta maneira, o atleta está fora do embate contra o River, amanhã, em Mendonza. Por isso, o jogador não esteve em campo no duelo de ontem contra o River Plate.
“Quanto terminou o treino, notei que não podia flexionar o joelho e falei com o médico e me disseram que era isso. É uma dor que venho sentindo a tempo. Mas, jogo no domingo”, afirmou o jogador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.