Mas, em uma entrevista hoje, o jogador garantiu, mais uma vez, que jogará no Boca Juniors, no mínimo, até o final de seu contrato em junho de 2010.
“Eu amo o Boca, senão não estaria trabalhando de graça aqui. Sou a única pessoa que trabalha de graça. Quero jogar bem até 30 de junho. Também não quero que ninguém se sinta na obrigação de renovar meu contrato. Vou jogar muito tempo mais. Meu representante foi consultado por muitos clubes, mas até 30 de junho ele não pode falar com ninguém. Eu tenho que comprir a palavra que dei para Pompilio, a sua família e a todos os torcedores do Boca. Tomara que eu possa seguir jogando futebol, e se for no Boca, muito melhor”.
Quando Riquelme retornou da Europa, graças a um grande esforço do então presidente Pedro Pompilio, falecido em 2008, o jogador o prometeu que jogaria 1 ano de graça no Boca Juniors. E esta é sua maior motivação em continuar no clube xeneize.
O camisa 10 também falou sobre o futuro da seleção argentina, na qual ele não quer mais atuar. “A seleção vai se classifiar. Sempre penso que a seleção vai ganhar. Eu vou estar assistindo pela tv. Agora que os ‘muchachos’ estão nervosos, vão fazer cinco gols no Perú”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Que fica no Boca então
ninguem precisa dele
Corinthians ja tem Defederico :P
Chora Gambás....
Chora.....
Defederico é enganação....
Novo Lulinha....
Chora.....
Riquelme vocês nunca terão....