Arquivo

Riquelme: “Fluminense teve muito medo de nós”

Em entrevista ao canal TyC Sports, o camisa 10 xeneize deu mais uma de suas entrevistas com declarações taxativas. A principal delas: “Fluminense teve muito medo de nós, nos respeitou em demasia”. Para Riquelme, essa foi a chave para a classificação do Boca. Mas o jogador falou sobre outros assuntos, e reconheceu que a equipe não atuou bem no Engenhão.

Para o jogador, “a verdade é que sabemos que não jogamos bem quarta-feira, mas eles também não. No fim tivemos a sorte de fazer o gol porque temos jogadores que estão preparados. Rivero nasceu para jogar neste clube, a corrida que deu no final demonstra que tem um coração gigante”.

Riquelme também falou sobre a boa quantidade de atacantes do elenco, e elegeu seu favorito: “Temos um monte de atacantes muito bons. Falcioni tem um ótimo leque de opções agora que temos Viatri de volta, para Julio é muito difícil escolher apenas dois. Para mim, Cvitanich jogando de costas é o melhor deles, é muito inteligente, é importante não observar apenas os que marcam gols”.

Sobre as ameaças sofridas por Gio Moreno no início da semana, Riquelme apenas se lamentou: “me deu vergonha… vergonha que chegue ao país um jogador de tanta qualidade e o tratemos tão mal”.

 

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

One thought on “Riquelme: “Fluminense teve muito medo de nós”

  • Joarly

    Dale Boca carajoo ‘ choraa FLORminense ‘ nué o Boca q é fregues ? kkk Bando de otario que ficaram calados ‘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.