Arquivo

Riquelme faz pouco caso quanto a renovação com Boca

Aos fãs de Juan Román Riquelme uma aviso: o jogador está impaciente com o Boca Juniors. Já não bastasse o desabafo após a partida, dizendo que o atual momento lhe dava vergonha, o jogador não se mostrou muito interessado com uma renovação de contrato.com o clube.

Aparentemente com mau-humor, o jogador revelou que se não será o fim do mundo se não houver uma acordo com o clube de Ribera. “Vai chegar o momento de falar com os dirigentes e, se não chegarmos a um acordo, nos abraçaremos e a vida segue”, minimizou o meio-campista.

Recentemente, o Corinthians expressou o desejo de contar com o jogador em seu centenário, mas as negociações esfriaram após comentários do próprio Riquelme, que não pretendia sair do clube antes do fim de seu contrato. Ainda não houve qualquer rumor ou boato de interesses no meia argentino.

Como seu futuro pertence ao Boca até o fim do mês, Riquelme garantiu que todo o foco está em uma vitória sobre o Tigre, apesar de grande parte de seus familiares serem torcedores do clube de Victoria.
“Domingo toda família estará no estádio do Tigre porque são simpatizantes do clube, mas quero que ganhe Boca, com certeza”, assegurou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

5 thoughts on “Riquelme faz pouco caso quanto a renovação com Boca

  • Diego

    Se quiser vir pro Corinthians, estamos ai e sem meia descente!

  • thyago cuiaba mt

    fica no boca mesmo esse time e sua cara tem paciencia que essa fase vai passa vc e palermo e tudo no boca so nao podia ter vendido palacio mais ta bom falooo.

  • MARCOS OLIVEIRA

    O Corinthians teve interesse no final de 2009, ofertaram milhões por ele, mas por amor(segundo o próprio Riquelme) optou por ficar no Boca. Depois disso, cada vez mais o Boca vive uma situação delicada, ou em outras palavras, a própria crise.

    Se quiser vir, acredito que o Corinthians aceitaria voltar atrás, mas do jeito q o maestro é orgulhoso, duvido muito.

  • Igor Argentino

    Riquelme e Palermo mandam no BOCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.