As recentes declarações de Riquelme, se colocando a disposição para a Seleção Argentina, chegaram bem aos ouvidos de Alejandro Sabella. Tanto que o meia do Boca Juniors pode estar presente na lista de jogadores convocados para os treinos em Ezeiza, formado apenas por atletas que atuam no País e que disputarão a Copa Roca contra o Brasil, em setembro.
A decisão em colocar Riquelme serve principalmente para equilibrar o duelo contra os brasileiros, que nos últimos anos tem repatriado vários jogadores renomados, além de terem mantidos nomes como Neymar, Ganso e Lucas. Román, ao lado de Verón e Gabriel Milito, seriam os principais jogadores desta seleção para a Copa Roca.
Alejandro Sabella, que retorna da Europa nesta quinta, apresentará sua primeira lista a frente da Seleção para os amistosos contra Venezuela e Nigéria, nos próximos dia 2 e 6 de setembro, ambos a serem realizados na Índia. Para tal lista, os jogadores que atuam no exterior serão prioridades e Riquelme não estaria presente.
Román não defende a Seleção Argentina desde 2009, quando brigou com Diego Maradona. Na ocasião, o então treinador havia questionado em público a forma que o enganche vinha atuando com a camisa da Argentina. Em uma coletiva de imprensa, o jogador se mostrou contrario aos comentários e renunciou a Seleção.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.