Riquelme se mostrou falante e sorridente na maior parte do tempo. Não era para menos, pois o meio-campista xeneize retorna à Seleção três anos depois, após desistir da camisa albiceleste por não concordar com alguns critérios adotados à época por Diego Maradona. Quem ocupou a maior parte da atenção de Riquelme foi Verón, que também retorna à Seleção, após ficar ausente no período em que Sergio Batista estava no comando da Albiceleste.
A imprensa teve acesso somente aos dez minutos finais do treinamento, momento em que foi possível perceber a tentativa de Sabella de definir bem a posição de cada jogador em seu novo esquema. A equipe titular foi formada por Augustín Orión, Iván Pillud, Sebá Domínguez, Leandro Desábato e Emiliano Papa; Christian Chávez, Verón, Héctor Canteros e Riquelme; Juán Manuel Martínez e Mauro Boselli.
A Argentina enfrentará o Brasil duas vezes no mês de setembro. O primeiro encontro será no dia 14, em Córdoba, e o segundo no dia 28, na cidade de Belém. Para o lugar de Rodrigo Braña tudo indica que Sabella deverá chamar Claudio Yacob, do Racing de Avellaneda. Após o treinamento em Ezeiza, os jogadores foram dispensados, com o retorno confirmado para o dia 12 de setembro, dois dias antes do primeiro encontro com o Brasil.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Sabella se mostra fiel aos seus afilhados.Que grande padrinho!
Boselli,Papa,Sebá,Desábato,o que é isso?
Isso é uma seleção argentina?
Assim já dá para enfrentar a Portuguesa no Canindé pela segunda divisão do brasileirão.
Eu apostaria na Portuguesa e daria um gol.
Isso é absurdo.Toda a imprensa caladinha,assim como foi com Passarela,Bielsa,etc.
Sinto vergonha da imprensa argentina,ele se acha no direito de criticar um gênio como Messi e não se manifesta contra esses treinadores que se acham mais inteligentes do que todos nós.
Já conhecemos esse filme,ele é de terror mesmo.,.não nos assustemos.
Concordo com o comentário do Raulinson, é um grande lixo esses técnicos da Argentina, dá até revolta. Será que ninguém tá vendo que precisa mudar tudo? E esse otário do Sabella levando até Boseli pra seleção que ele acha que pertence só a ele e a mais ninguém. Por que num colocou logo todo esse time horrível do Estudiantes com a camisa argentina? Não tem ninguém jogando no Argentinos, no Lanus, no Godoy Cruz. è um lixo mesmo. E a matéria acima ainda diz que se o Braña estivesse bem estava no time, é pra ter um infarto mesmo. Vem cá, e cadê o Valeri? O Valeri joga menos do que esse bando de lixo que ele pos no meio campo?
não vou criticar, pq primeiro preciso ver como será,martinez joga demais,verón e riquelme não precisa nem falar deles,não conheço o futebol do canteros e nem do chávez,mas valeri e lucas castro estarão no banco.
estou bastante ansioso em ver eles jogando juntos,mas a impressão que tenho é que esses 2 e mais o lamela e o iturbe vão destruir em 2014!!!!