Embora já classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o técnico Carlos Bianchi resolveu poupar alguns titulares da equipe do Boca para a partida contra o San Martín de San Juan, marcada para o sábado às 16h20. Segundo o treinador, a partida no México contra o Toluca é a prioridade para a equipe, que quer se classificar em 1o. lugar no Grupo 1.
O capitão e principal nome do Boca, Riquelme, é um dos que nem viajaram para a capital do estado de San Juan. Devido ao fato de o camisa 10 xeneize ter jogado as duas últimas partidas da equipe e sabendo que sua condição física não é das melhores, Carlos Bianchi decidiu nem relacioná-lo para o embate contra o “Verdinegro”.
Além de Riquelme, mais quatro jogadores não devem ir a San Juan: o goleiro Orión, o lateral Somoza, o meia Erviti e o atacante Blandi. Todos atletas que fazem parte do time principal e que são considerados titulares absolutos pelo treinador. Com isso, Bianchi abrirá espaço para jogadores que não foram inscritos para a Libertadores (Bravo e Sánchez Miño) e deverá contar com dois jogadores de defesa formados nas categorias de base do clube.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.