“A Libertadores é o mais importante, mas temos que mentalizar no Apertura, sabemos que a única chance que temos é ganhando, esta camiseta nos obriga a isto e a única maneira de que o torcedor esteja feliz, é sendo campeão”, declarou o camisa 10 xeneize. O Boca Junior, ao contrário do Corinthians, ainda não está com a vaga garantida para a Libertadores, e o único caminho é realizando um brilhante campanha no Apertura.
O jogador está em seu último ano de contrato com o Boca Juniors, e devido a um acordo realizado com Pedro Pompilio, presidente do clube no momento em que o craque retornou, ele jogará este ano recebendo um salário mínimo. E ao ser perguntado que se caso o Boca Juniors não se classifique para a Libertadores, ele iria para outro clube, o jogador foi enfático com relação a promessa realizada à Pompilio, “Não posso falar no que vai acontecer daqui a seis meses. Vivo o dia a dia, mas dei minha palavra para Pompilio a muito tempo, e vou comprir, durante todo este ano, tratando de jogar o melhor futebol possível”, concluiu o jogador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.