“A Libertadores é o mais importante, mas temos que mentalizar no Apertura, sabemos que a única chance que temos é ganhando, esta camiseta nos obriga a isto e a única maneira de que o torcedor esteja feliz, é sendo campeão”, declarou o camisa 10 xeneize. O Boca Junior, ao contrário do Corinthians, ainda não está com a vaga garantida para a Libertadores, e o único caminho é realizando um brilhante campanha no Apertura.
O jogador está em seu último ano de contrato com o Boca Juniors, e devido a um acordo realizado com Pedro Pompilio, presidente do clube no momento em que o craque retornou, ele jogará este ano recebendo um salário mínimo. E ao ser perguntado que se caso o Boca Juniors não se classifique para a Libertadores, ele iria para outro clube, o jogador foi enfático com relação a promessa realizada à Pompilio, “Não posso falar no que vai acontecer daqui a seis meses. Vivo o dia a dia, mas dei minha palavra para Pompilio a muito tempo, e vou comprir, durante todo este ano, tratando de jogar o melhor futebol possível”, concluiu o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.