Arquivo

Riquelme diz que manterá sua promessa a Pompilio e continuará no Boca até o final de seu contrato

bocariquelme Definitivamente Riquelme não pensa em sair do Boca para o Corinthinas. O jogador conversou com o jornal Olé e, mais uma vez, em nenhum momento da entrevista o camisa 10 xeneize manifestou a vontade de deixar o clube, pelo contrário deixou bem claro que seu objetivo é estar na Libertadores em 2010, mas com o Boca.

“A Libertadores é o mais importante, mas temos que mentalizar no Apertura, sabemos que a única chance que temos é ganhando, esta camiseta nos obriga a isto e a única maneira de que o torcedor esteja feliz, é sendo campeão”, declarou o camisa 10 xeneize. O Boca Junior, ao contrário do Corinthians, ainda não está com a vaga garantida para a Libertadores, e o único caminho é realizando um brilhante campanha no Apertura.

O jogador está em seu último ano de contrato com o Boca Juniors, e devido a um acordo realizado com Pedro Pompilio, presidente do clube no momento em que o craque retornou, ele jogará este ano recebendo um salário mínimo. E ao ser perguntado que se caso o Boca Juniors não se classifique para a Libertadores, ele iria para outro clube, o jogador foi enfático com relação a promessa realizada à Pompilio, “Não posso falar no que vai acontecer daqui a seis meses. Vivo o dia a dia, mas dei minha palavra para Pompilio a muito tempo, e vou comprir, durante todo este ano, tratando de jogar o melhor futebol possível”, concluiu o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.