Nos treinos desta manha em Casa Amarilla, surpreendeu a todos a presença do presidente Jorge Amor Ameal. Foi dar apoio ao elenco? Assegurar se estava tudo bem? Não, apenas firmar os papeis que Daniel Bolotnicoff, um dos representantes de Juan Román Riquelme, o entregou para que certifíque tudo. Desta forma, El Diez do Boca cumpriu com a palavra e devolveu o dinheiro que havia cobrado durante sua lesão em 2010.
Em novembro do ano passado, se confirmou que estaria fora dos gramados por uma lesão no tendão de Aquiles, logo após varios meses fora por uma osteocondrite pela que foi operado (e ainda depois de jogar só um jogo e meio, 90 minutos conta o Argentinos e 45 diante do River em todo o semestre). Román havía decidido não cobrar o dinheiro que o Boca lhe devia por contrato.”Esse dinheiro que o utilizem bem para ajudar aos pibes, o que melhorem o vestiário, que por mais que pareça incrível, precisa de melhorias”, disse o craque.
Uma temporada depois, Riquelme finalmente cumpriu sua promessa. Seu representante levou os papeis da transferencia até o clube, já que o dinheiro foi depositado na conta dele, e junto com Ameal acertaram a devolução, que estaría próxima dos US$ 400.000.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.