Riquelme deve atuar contra o Rafaela
Às vésperas da partida contra o Atlético Rafaela, que pode deixar o Boca Juniors com uma mão na taça em caso de vitória, a expectativa é sobre a possível volta de Riquelme e Cvitanich. Conforme Julio Cesar Falcioni havia adiantado após a partida contra o Colón, a volta do Diez é provável, enquanto a situação do ex-atacante do Banfield é mais complicada.
Hoje Riquelme não treinou com os companheiros, se limitando a trotar ao redor do campo acompanhado por Walter Erviti, que está com sobrecarga muscular, ainda que provavelmente deva atuar normalmente domingo. Mas o jogador se sentiu melhor, e sua presença na partida contra o Rafaela passou a ser vista como provável, fato a ser confirmado a partir da evolução a ocorrer nas próximas horas.
Diferente é a situação de Dario Cvitanich. O jogador chegou a se juntar a Riquelme e Erviti por alguns minutos ao fim do treinamento mas sentiu dores na panturrilha, e dificilmente estará em campo, ainda que sua presença não tenha sido completamente descartada. Assim, o mais provável é que os xeneizes tenham apenas uma modificação em relação à equipe que venceu o Colón, com Riquelme ingressando no lugar de Chavez.
Nesse caso a escalação inicial do Boca seria: Agustín Orión, Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde e Clemente Rodríguez; Diego Rivero, Leandro Somoza e Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Nicolás Blandi.