O meia Juan Román Riquelme se mostrou sensato na noite desta quinta-feira ao conceder uma entrevista a Rádio La Plata. Na ocasião, o jogador admitiu que não tem condições de jogo para ir ao banco de reservas contra o Lanús, neste domingo, e se colocou a disposição do time reserva para ganhar ritmo de jogo.
Na Argentina, há um torneio organizado pela AFA somente com times reservas, como acontece nas principais ligas da Europa, para dar ritmo aos demais jogadores do plantel, sendo muitos deles juvenis e que não são aproveitados no time principal. “Se tiver que jogar algumas partidas com a Reserva para ficar em forma, vou fazer com muita gana”, destacou.
Sobre a sua presença no banco de reservas já na partida contra o Lanús, Riquelme se mostrou contrário, principalmente pelo fato do Boca não estar vivendo um bom momento no clube. “Eu iria contente ao banco, mas estaria ganhando alguma vantagem para ganhar no segundo tempo e o momento do Boca não convém isso”, destacou o jogador.
Por fim, Riquelme garantiu que não recebeu ligações do técnico interino da Seleção Argentina, Sergio Batista, e que não está com a cabeça na Seleção. “A última vez que conversei com Batista foi durantes as Olimpíadas e nunca mais conversei. Não posso pensar na Seleção enquanto não jogo no Boca”, agregou Román antes de completar. “Meu maior sonho agora é ganhar uma Libertadores com o Boca”, finalizou
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Estou contigo Romam !