Riquelme confirma que não voltará para a seleção e não fala sobre Corinthians
Em entrevista ao jornal Clarín, o camisa 10 do Boca Juniors, Juán Román Riquelme, deixou claro que não irá mais vestir a camisa albiceleste, “Fui claro no dia que tomei a decissão. Por isso não penso em voltar a seleção. Não sei porque se fala tanto. Eu jamais disse que estive pensando em voltar”, declarou o camisa 10.
Riquelme também falou sobre sua relação com o atacante Martín Palermo, desafeto declarado do jogador, “Faz 1 ano que me perguntão a mesma coisa e a equipe saiu campeã. Temos que falar de futebol e nada mais. Se no vestiário as coisas estão mal, temos que resolver. Palermo é um companheiro, só temos obrigação de estarmos dentro do campo, e dar alegrias as pessoas e sair campeão novamente. É o melhor número 9 do futebol argentino”, ressaltou Riquelme.
No entanto, o jogador em nenhum momento falou sobre a sua saída do Boca Juniors, e sobre a intenção do Corinthians em ter seus serviços. Pelo contrário, procurou ressaltar seu futuro no Boca Juniors, e a intenção de sair campeão com a equipe xeneize.
Tudo que eu quero nesta vida é poder assistir ao jogos da melhor Seleção do Mundo(ARGENTINA) pela internet!
É uma pena saber q nosso maio ídolo (Maradona), causou esse afastamento de Riquelme da seleção. Uma coisa é a Argentina com ele, e outra completamente diferente, é a Argentina sem ele. Uma pena, pois ele faz muita falta no meio de campo, espero q ele esteja falando isso da boca p/ fora, e volte p/ Copa em 2010.
VOLTA RIQUELME!!!
COM OU SEM RIQUELME A ARGENTINA VAI GOLEAR O BRASIL, POR QUE OS NOSSOS “IDOLOS” SÓ JOGAM CONTRA EQUIPES PEQUENAS… DÁ-LHE ARGENTINA……
Com CERTEZA ganharemos novamente dos nossos fregueses.
Pra cima deles BRASIL!!!!!