Quem vê a situação atual do Boca Juniors custa acreditar que há apenas 10 dias o clube estava em crise, e o emprego de Falcioni era visto como ameaçado. Hoje, pela primeira vez em 97 rodadas, o clube desfruta a liderança do torneio (compartilhada com Vélez, Lanus, Racing e Colón).
Segundo o sempre cauteloso Riquelme: “Começamos muito bem o segundo tempo, tivemos várias situações mas não marcamos o gol. Por sorte pudemos fazer um lindo gol no apagar das luzes, e depois de quatro ou cinco toques, Pablo [Mouche] definiu muito bem”. El Diez tampouco deixou de reconhecer a dificuldade de vencer o Newell’s em Rosario:
“Sabemos que o Newell’s é muito forte em casa, e por isso estamos felizes com essa vitória. Mas agora temos de descansar e pensar na próxima partida”. Sempre frio e analítico, Román parece achar que finalmente o Boca Juniors começa a encontrar um padrão de jogo: “Sempre que minha equipe ganha fico feliz, e pouco a pouco estamos encontrando nossa maneira de jogar, nosso funcionamento, e em breve teremos um bom futebol, que é o que mais nos agrada”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.