Riquelme alfineta rival e pede paciência a torcida
Astro do Boca Juniors e autor de um dos gols na partida contra o Argentinos Juniors, o meia Juan Román Riquelme pediu tranqüilidade aos torcedores do clube nesta primeira partida na Bombonera, contra o Lanús. Além disso, aproveitou para cutucar o rival River Plate, que caiu na primeira rodada para o atual campeão Banfield.
“Os torcedores do Boca tem que valorizar-nos um pouco mais e serem mais agradecidos. Espero que quarta-feira todos possam respeitar a decisão da diretoria em ter liberado Bianchi e Basile. Se queremos brigar temos que ser regulares em casa. Vamos ter sorte de voltar a jogar com nossos torcedores em nosso estádio”, confessou o jogador.
A respeito dos resultados na pré-temporada, principalmente com as derrotas para o rival, Riquelme foi taxativo ao alfinetar o clube de Núñez. “Temos que avaliar se vale mesmo jogar o torneio de verão. São apenas dez dias, com três amistosos onde em uma partida estávamos sem técnico. Já o River estava tudo uma maravilha após as duas vitórias sobre nós e agora perdeu sua primeira partida no campeonato. E nós é quem estamos em crise”, disparou.
O River está tão bem que não é nem novidade ve-lo perder.
SOU MAIS O BOCA E TÔ COM RIQUELME!
riv## esta em crise faz horas ganho do boca acha q esta bom…quero mais q continue assim gallina 2divisao espera por vcs……………………..jajajaja!!!
VAMOS BOCA Y VAMOS ROMAN!!!
AGUANTE
Quero ver o River ultimo novamente neste Clausura!