O suspense ainda não acabou para o torcedor do Boca Juniors. Hoje Riquelme treinou novamente em separado de seus companheiros. Ao contrário de ontem, quando trotou em volta do campo de treinamento, hoje o jogador se concentrou apenas em seu trabalho fisioterapêutico.
Mesmo assim se espera que o jogador esteja em campo no superclássico. E já deu entrevistas analisando as possibilidades de sua equipe no domingo. Acha o River uma equipe perigosa fora de casa, situação na qual ainda não foi derrotada no Clausura, e acrescentou que isso é normal, já que “na Argentina a maioria das equipes se sente mais confortável esperando o adversário”. Perguntado sobre o ponto forte do rival, não titubeou: “Carrizo é atualmente o melhor goleiro do país”.
Mostrando ainda que conta participar da partida, Riquelme disse que é um jogo em que se “joga pela camisa” do clube, e analisou o sistema de jogo atual do Boca nos seguintes termos: “defendemos com mais gente, e recuperamos a bola atrás. mas estamos demorando para chegar ao ataque”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.