Riquelme: “Essa pode ser minha última partida na Bombonera”
Há duas rodadas do fim do campeonato argentino, Juan Román Riquelme voltou a dar declarações em tom de despedida. Mesmo dando prioridade ao Boca Juniors, o meio-campista admite que domingo pode ser sua partida na Bombonera, já que até o momento nenhum dirigente do clube o procurou para renovar o contrato, que vence em junho.
“Pode ser minha última partida na Bombonera. Vou tratar de desfrutar muito esse momento e jogar bem. Ontem me assustei um pouco. Quando o árbitro me deu amarelo, pensei que era o meu quinto. Por sorte, quando terminou o jogo, fiquei sabendo que era o quarto e não estou suspenso. Vou desfrutar o máximo essa partida contra o Huracán”, destacou.
Román ainda declarou que deve não participar da pré-temporada na América do Norte, entre maio e junho, nos Estados Unidos e México. O jogador revelou que tem propostas de outras equipes, mas a prioridade de do time de Ribera. “A prioridade tem o Boca, mas o clube não tem nenhuma obrigação comigo. Eu sou torcedor do Boca e na Argentina, gostaria de me aposentar por aqui. Por sorte tenho ofertas do exterior”, assinalou.
Seleção
Poucos dias antes de Diego Maradona dar a lista para o Mundial da Copa do Mundo, Juan Román Riquelme lamentou o fato de não estar no grupo, o que seria a sua terceira Copa do Mundo. “Cada dia que se aproxima o Mundial, me sinto mais comovido. Vou dizer a mim mesmo que deveria estar ali quando for a primeira partida da Seleção. É normal que eu me sinta assim, mas nada mais”, confessou o jogador. “Não vou deixar de disputar uma Copa do Mundo por conta de uma declaração, houveram muitas coisas a mais importantes que eu não troco por nada”.
para mim, RIQUELME continuará no BOCA e, surpreendentemente, irá para a copa.
Gracias ROMAN!!!