A vitória na Colômbia sobre o Atlético Nacional deixou o Vélez muito perto da classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Ainda que o jogo de volta seja na Argentina, o técnico Ricardo Gareca prefere deixar a euforia de lado e já avisou que continuará a tratar seu adversário da melhor forma possível.
“O pior que pode acontecer é pensarmos que o confronto já está liquidado. Não temos nada definido, apesar de termos obtido uma vitória importante. Tirar a bola do Nacional é difícil e foi um jogo bem complicado. Os garotos se esforçaram muito e trabalharam muito bem a bola. Esse resultado não nos garante nada, porque devemos tomar cuidado com o Nacional dentro de casa também”, analisou o treinador do “Fortín” em entrevista a um programa de rádio.
Gareca também sabe que o Vélez não terá muito tempo para aproveitar a vitória conquistada em Medellín. Amanhã a equipe recebe o Argentinos Juniors pela 13ª rodada do Clausura, onde o Vélez também tem chances de título. “Os jogadores estão se esforçando muito para que estejamos lutando pelo título nas duas competições. Amanhã temos o Argentinos e já na terça-feira o jogo de volta contra o Nacional. Vamos ver como estarão fisicamente”, comentou Gareca.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.