A polêmica decisão do Ministério da Segurança Argentina em interditar o estádio do Vélez Sarsfield por uma partida, independente da competição que fosse jogar, impedirá o time de jogar em seu estádio, e sim na Bombonera. Mesmo com a perda do mando de campo, os jogadores do único time argentino na Libertadores não vêem isso como uma prejuízo.
Ricardo Alvarez, uma das recentes revelações do Vélez nesta temporada, acredita que a interdição não será problema. “Não creio que isso possa mudar alguma coisa. Logicamente nos sentiríamos mais cômodos em jogar em nosso estádio, mas estamos preparados para jogar em qualquer estádio”, destacou o jogador.
A respeito do Libertad, adversário desta quinta-feira, Alvarez tratou o time com muito respeito. “É um rival muito difícil, que tem um ótimo jogo aéreo. Temos que cuidar com o seus jogadores de ataque porque são fortes. Por isso, não podemos renunciar o nosso estilo de jogo”, destacou o atleta.
El Tanque Argentino?
Santiago Silva não estará em campo para a partida contra o Libertad por ainda estar lesionado. Contudo, nesta quarta-feira, o jogador se colocou a disposição de Sergio Batista para defender a Seleção Argentina. “É uma das melhores seleções do Mundo. Não teria nenhum problema de defender outra seleção. Sou uruguaio, mas não tive oportunidade no meu País por não estar no esquema do treinador. E não sei por que não estou. Talvez se eu fosse argentino, teria alguma oportunidade”, atirou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.