Arquivo

Para Luis Sergio, Defederico não tem outra alternativa a não ser ficar no Huracán

cappa Os jogadores do Huracán se apresentaram todos querendo saber o que será do time na próxima temporada, já que Carlos Araujo saiu e o grupo ainda corre o risco de perder mais jogadores e o treinador Ángel Cappa. E a direção do clube, consciente de que o clima não é dos melhores, se reuniu com os jogadores para esclarecer os fatos.

A reunião foi encabeçado por Carlos Babington (presidente) e Luis Sergio (vice), e transmitiu a todo o elenco que nenhum jogador irá deixar a equipe, e assegurou que em 48 horas irá resolver as pendências com Mario Bolatti, Patricio Toranzo e Matías Defederico.

Segundo Luis Sergio, vice-presidente do clube, amanhã o clube se reunirá com Matías Defederico para acertar sua continuidade no clube, “Com respeito a Defederico, surgiu uma proposta muito boa economicamente para ele. Mas nós, lamentavelmente já havíamos garantido ao treinador que ele ficaria. Amanhã nós vamos fazer de tudo para que ele fique. Eu creio que ele fique no Huracán, não tem outra alternativa”. Ademais, garantiu que Bolatti e Toranzo continuarão no clube, além de ressaltar que existe uma possibilidade de que Araujo volte.

Apesar do clima de pessimismo, Ángel Cappa está confiante e espera que não lhe tirem mais nenhum jogador de seu elenco. Segundo fontes ligadas a direção do clube, Cappa ainda poderá contar com os reforços de Pablo Jerez e Leonel Altobelli para a temporada que irá iniciar na sexta-feira.

[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a89c947b9a04.flv[/flv]

6 thoughts on “Para Luis Sergio, Defederico não tem outra alternativa a não ser ficar no Huracán

  • Luis Neto da Silva

    Eiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! o Defederico ja é do TIMÃO kkkkkkkkkkkkk

  • Felipe

    Ja era manoooooo!!!!
    Matias , bien venido al Corinthians!

    Usted va a radiar mutcho en el Corinthians!

  • Henrique

    Olha o q eu achei do Ole da Argentina:
    “En Huracán están un poco sorprendidos con la movida, ya que Bouza fue representante del Inglés cuando era técnico… Pero ya se asesoraron en el aspecto legal y, aunque ayer fue feriado, los abogados del club se movieron para leer la letra chica del contrato. Y el vicepresidente Giuliano sostiene: “Matías se quedará, por lo menos, hasta diciembre. Ahora no lo vamos a vender”. ¿Entonces? En la cláusula que habla del millón y medio de verdes también consta que si el club no acepta la oferta le debe dar un resarcimiento económico al grupo empresario. “Juntaremos la plata y listo”, aseguran en el Globo. Deberían depositarle 600.000 dólares a Bouza y así el club volvería a tener ese 40% que mal vendió en aquella oportunidad. ¿Cuál será el final de la historia?”
    Alem do mais, consta na noticia, q o clube no começo do ano vendeu 40 % dos direitos ao empresario por 150.000 mil dolares, já q estava num momento de desespero economico…como um clube q naum arranjou 150.000 dolares anteriormente vai arranjar 600.000 de uma hora pra outra….pessimo….bom seria se admitem logo a saida dele e procurassem reforços…Pior ainda é o comportamento da imprensa argentina e braileira, de um lado negam a todo momento ou dão a noticia de forma parcial (como esta q eu achei no OLE) e do outro confirmam sem base alguma…pessimo..por isso q eu digo qqr um pode ser jornalista hj em dia…o STF tem rzão….

  • Wagner Bordin

    Olha Henrique, vou discordar de seu comentário.
    Não vejo a parcialidade na notícia do Olé. Mas sim, mostrando o que realmente está acontecendo. Da mesma forma que o Futebol Portenho vem a fazer ao longo desta história do Defederico.
    Acredito que alguns lugares da mídia brasileira estão noticiando informações confiando muito em suas fontes, e por isso já dão o jogador no Corinthians.
    E com todo respeito. Para ser jornalista necessita de diploma sim, ao contrário do que foi decretado.
    Infelizmente existem profissionais não tão competentes, mas isso existe em todas as profissões.
    Saludos

  • Vitor

    onde a direção corinthiana ia colocar a imagem do patrocinadores?
    na testa dos jogadores? nos braços?
    pq a camisa parece um banner, se tanta propaganda

  • Walter Sampietro

    É bom para o Huracán que libere o atléta, pois, se ficar será a contra gosto, oque não é bom para o clube e nem para o jogador que estará desmotivado por perder a oportunidade de projeção internacional.
    Como Corinthiano aguardo a sua chegada o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.