Reunião geral evita desabafo de Bilardo
Uma reunião geral da comissão técnica com o presidente da AFA, Julio Grondona, no fim desta tarde amenizou as declarações bombásticas Carlos Bilardo a emissora de rádio La Red, onde tem um programa diário. O secretário das seleções argentinas prometia dar uma resposta a Ajejandro Mancuso, que assumiu não respeitas as opiniões dentro de fora da AFA de Bilardo.
“Quando terminou a reunido, fiquei quase uma hora conversando com ele (Alejandro Mancuso) e esclarecemos tudo, principalmente o que foi dito aos veículos de imprensa e terminamos bem”, destacou Bilardo a rede TyC Sports.
Bilardo declarou que a partir de 2010, as reuniões serão semanais, para que se evite os problemas internos, como aconteceu neste ano. “Falamos do passado, da dificuldade nas eliminatórias. Vamos nos reunir mais, uma vez por semana a partir de agora. Hoje ficou tudo claro, melhor impossível”.
Para finalizar, Bilardo deixou claro a todos os jogadores que estão sendo convocados periodicamente, que a situação fora amenizada. “Os jogadores têm que saber que este é um grupo unido, que desde 1983 estivemos (Bilardo e Maradona) juntos e nosso objetivo é a Seleção Argentina. E se surgirem algumas coisa que não gostem, podem nos falar”.