O clima de nebulosidade segue rondando o ‘Mundo River’. Um dia após a derrota para o All Boys, que manteve a equipe na zona de rebaixamento, o técnico Angel Cappa trabalhou normalmente no Estádio Monumental de Núñez para o clássico contra o Boca, no próximo dia 16, às 20h (de Brasília). Mas, ainda nesta segunda-feira o futuro do comandante pode ser outro. Os conselheiros da entidade se reunirão para definir o destino do treinador. Caso a escolha seja pela demissão, alguns nomes serão colocados em pauta.
O único defensor de Angel Cappa no cargo técnico do River Plate é o presidente Daniel Passarella. Os membros do conselho, entretanto, já estudam novos nomes para comandar a equipe nesta reta final do Apertura, pensando principalmente no restante da temporada. Uma reunião marcada para as 19h (de Brasília) irá decidir não só os planejamentos para o fim do ano, como também o futuro de Angel Cappa.
Vale destacar que o clube está pagando não só um, mas dois treinadores. Astrada, demitido no semestre passado, por clausura, receberá salários até o dezembro. Tal clausura de trabalho não estaria no contrato de Cappa, o que poderia trazer um treinador com a cara do time. Os nomes mais cotados são o de Bielsa, Gallego – como já antecipamos ontem – além dos de Nery Pumpido (está no Al-Shabad, da Árabia) e Eduardo Berizzo (assistente da Seleção Chilena).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.