Especiais

Retrato da crise Millonária

O último jogo do River Plate antes de entrar na zona da degola no início no próximo semestre mostrou realmente o porquê do clube estar nesta situação. Contra o pior time da temporada, o Tigre, o conjunto titular de Angel Cappa foi dizimado, em pleno Monumental de Núñez ao perder por 5 a 1.

Para se ter uma idéia do vexame, os cinco gols da equipe de Victoria foram todos na primeira etapa, com Pérez, San Román, Fontanello, Pasini e Lázzaro. Funes Mori marcou o único tento para equipe local. Antes dos 20 minutos, o Tigre já vencia por 3×0, fora o baile e as vaias no Monumental.

Na próxima temporada, o River Plate estará a frente apenas de Olimpo de Bahía Blanco e Quilmes na classificação de rebaixamento, já que ambos os times entrarão na próxima temporada sem média alguma. Caso os dois times que encerraram sua partição – por ora – na B Nacional vençam o primeiro duelo da próxima temporada, o Millonario dormira na zona direta de rebaixamento.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Retrato da crise Millonária

  • Igor Argentino

    eu amo o river por essa e outras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.