No Brasil o sindicato dos jogadores profissionais pode não ajudar muito, como bem lembrou o penta-campeão Edmilson, no fim do ano passado. Mas, na Argentina ele representa – e muito – os jogadores. A Associação de Jogadores Argentinos (FAA), recomendou o zagueiro Alexis Ferrero, que abandonou a concentração na segunda-feira, de retornar ao Colón para evitar problemas futuros.
“Os dirigentes sempre pensam neles próprios, deixando de lado a ética. Não me deixam fazer uso da clausula que havíamos estipulado em meu contrato e o pior, não levam em conta a minha condição humana”, destacou o jogador em seu retorno a concentração do clube, demonstrando que não tem mais ambiente em ficar no Colón.
O primeiro motivo da saída de Ferrero foi devido a uma indignação do zagueiro com o Colón, que não queria comprar seu passe. Após uma assessoria da Associação de Jogadores Argentinos, o atleta retornou ao clube, apesar dos interesses de San Lorenzo e Banfield em contratá-lo. No Brasil, o também zagueiro Edmilson, do Palmeiras, indignou-se com a entidade nacional após os incidentes ocorridos com o atacante Vagner Love, que chegou a ser agredido por torcedores ao sair de uma agência bancaria.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Ferrero, volta para o Botafogo!!!