Os torcedores que conseguiram adquirir os seus ingressos para a Copa do Mundo e não fizeram a opção por recebê-los em casa, poderão retirar suas entradas a partir do dia 18 de abril, a partir das 12h, nas cidades-sedes do torneio. Até o dia 27, a retirada será realizada somente nas sextas, sábados e domingos.
A partir do dia 28 até o fim de maio, os torcedores poderão retirar suas entradas entre segunda a sexta-feira, de 12h às 20h, e nos sábados e domingos de 10h às 18h. Em junho, a retirada será de 9h às 21h. Os Centros de Distribuição de Ingressos (FVTCs em inglês) funcionarão até um dia depois do último jogo na cidade-sede em questão.
Confira a localização dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA
Ao todo, 2.577.662 ingressos já foram alocados aos torcedores em todas as fases de venda. A maior carga foi destinada aos brasileiros (65%). A última fase de venda acontecerá no dia 15 de abril, às 7h e vai até o final da competição. O pagamento será permitido somente por cartões de crédito e a partir do dia 1º de junho aceitará o medito de dinheiro somente nos Centros de Ingressos.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.