Copa do MundoSeleção

Representante diz que Sabella deixará Seleção Argentina após o Mundial

Sabella-hablo-previa-cuartos-Belgica_OLEIMA20140704_0101_5

Belo Horizonte – O representante de Alejandro Sabella, Eugenio López, anunciou para a rádio FM Delta, na manhã desta sexta-feira, que o treinador não deve permanecer no cargo da Seleção Argentina após o Mundial, independentemente do que acontecer na decisão contra os alemães.

“Tenho certeza que Alejandro (Sabella) não vai seguir na Seleção Argentina. Ele, em toda a sua vida, sonhou com isso, buscou e trabalhou para ser técnico da Seleção. Mas ele já deu a Argentina o que tinha que dar. Os ciclos se cumprem, são momentos. No Estudiantes ele ganhou e igualmente se foi”, disse o representante.

O primeiro jogo de Alejandro Sabella foi em 2 de setembro de 2011, com vitória por 1×0 sobre a Venezuela, em Calcutá. Desde então foram 40 partidas até o momento, com 26 vitórias, 10 empate e quatro derrotas. Dos tropeços, dois nas Eliminatórias (3×2 para o Uruguai e 1×0 para Venezuela) e para o Brasil em duas oportunidades (2×1 e 2×0, ambos no Superclássico das Américas).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.