A temporada 2010 não começou da forma ideal para o Boca Juniors. Nem mesmo iniciou o mercado de transferências e o clube já ouviu um sonoro não. A intenção de repatriar o meia Jesús Dátalo foi totalmente descartada pelo representante do jogador, José Sampieri, que não mediu palavras para criticar o ex-clube de seu jogador.
“Dátolo voltar para o Boca? Essa não é uma opção. É uma loucura isso que estão dizendo na Argentina. Se Bianchi disse que Dátalo quer voltar para o Boca, ele está louco. Aquele clube é um desastre, com inúmeros problemas com dirigentes. Se continuar desta forma, será rebaixado. Não quero Dátalo nisso”, disparou o representante do jogador argentino em entrevista a Rádio ESPN Rivadavia.
E a irá de Sampieri não parou por ai. “O Nápoli não quer se desvincular de Jesús. Eles podem até emprestar-lo, mas sem opção de compra, mas para clubes europeus. Hoje, há vários times interessados nele, como Milan, Espanyol e Sevilla”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.